UNIVERSOOO :(


Antes de mais nada quero que saibas que te amo :'c

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigas de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, uma para a outra.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Bruna Martins, sabes bem que desde cedo te considerei uma das minhas melhores amigas, pois confio em ti como nunca confiei em quase ninguem , sabes muito de mim e sei algo de ti.
Este meu sentimento por ti jamais vai desaparecer, sabes porque?
Porque nao sao meras, estupidas e parvas discussoes que me iram fazer afastar de ti, desistir desta nossa amizade que é forte e presistente.
Acredita que por mais longe que possas estar, es bem mais importante do que muitas pessoas que tenho perto de mim, pois tu estas sempre lá quando eu mais preciso mesmo quando estamos lá, estas sempre pronta a ouvir-me a aconcelhar-me, a dar-me a tua mao, o teu ombro amigo quando me sinto mal :X
Mas mesmo agora quando estamos num momento mau da nossa amizade, sabes que estarei aqui sempre para ti e para tudo o que tu precisares, apesar de tudo és a minha linda, a minha pequenina, o meu tesouro.

OBRIGADA POR TUDO !
ÉS GRANDE MIUDA *.*

AMO-TE UNIII (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário