SENTIMENTO QUE FICA PARA SEMPRE $:


DANIELA & ANA LIDIA

Existem pessoas nas nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples facto de terem cruzado o nosso caminho.


Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.
Amigos de verdade dao brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés. 
Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estam por perto.  
Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.
 Cada pessoa que passa em nossa vida é única.
Deixam sempre um pouco de si e levam sempre tambem um pouco de nós. Voces as duas levaram muito de mim.
Já nos conhecemos a tanto tempo, dava tudo para voltar atras no tempo, ao dia em que vos conheci.
Dantes nao nos davamos muito bem, começei por dar-me com a Daniela  so depois a Lidia se juntou a nos, apartir dai ficamos inseparaveis.
Guardo no meu peito todos os momentos, todas fotos,todas as palhaçadas, todas as risadas, todas as lagrimas, será tudo relembrado para sempre minhas gatas :')
Apesar de cada uma ter seguido o seu caminho, eu estou aqui, estou aqui para voces, para o que der e vier, podem contar comigo par TUDOOO!
OBRIGADA POR TUDO, aprendi muito com voces, e cresci muito tambem do vosso lado, OBRGADA MAIS UMA VEZ ! +.+

AMO-VOS MUITO PRINCESAS!
NO MEU CORAÇAO?
SO SE FOR PARA SEMPRE $:








Sem comentários:

Enviar um comentário